POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO E REEMBOLSO
Produtos
-
A troca ou devolução de um produto/e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Set Point Beach Tennis, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
-
A Set Point Beach Tennis entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:
-
1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto
1 – Arrependimento/desistência da compra
-
Nos termos da Política de Devolução da Set Point Beach Tennis, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.
-
A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.
-
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).
-
O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@trilhaape.com.br ou (21) 994080179.
-
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
2 – Defeito no produto
-
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na Set Point Beach Tennis apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.
Procedimento de devolução e troca
-
Para solicitar uma troca ou devolução de produto ou serviço você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: 21 99408-0179 ou e-mail (sac@trilhaape.com.br) Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h. Tenha em mãos o número do seu pedido e cpf do comprador.
O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. -
IMPORTANTE:
Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.
Restituição de valores
-
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago em até 7 dias após a solicitação. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
-
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
Condições de devolução
-
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
3- Prazo de envio
-
Após a confirmação da troca, o produto será enviado em no máximo 3 dias
-
O reembolso do valor do serviço será regido pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela Set Point Beach Tennis, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).
-
A Set Point Beach Tennis entende que o cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre na seguinte situação:
-
1. Arrependimento/Desistência da Compra
1 – Arrependimento/desistência da compra
-
O prazo para arrependimento/cancelamento da compra do serviço é de até 7 dias antes da data prevista para a prestação do mesmo. Uma vez transcorrido este prazo, o serviço será considerado aceito pelo cliente.
-
A solicitação de reembolso deverá ser realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente: sac@trilhaape.com.br ou (21) 994080179.
Procedimento de estorno do valor do serviço
-
Para solicitar o estorno do valor do serviço, você deverá entrar em contato com os nossos canais de atendimento: Telefone: 21 99408-0179 ou e-mail (sac@trilhaape.com.br) Horário de funcionamento: Segunda a Sexta das 10 às 19h e Sábados das 10 às 14h. Tenha em mãos o número do seu pedido e cpf do comprador.
Restituição de valores
-
Caso decida solitar o estorno do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago em até 7 dias após a solicitação.
-
Devolveremos o valor automaticamente à conta bancária ou ao cartão de crédito sem qualquer custo.
Set Point Beach Tennis / Trilha a Pé Eventos Ltda
CNPJ: 09.533;628/0001-27
Endereço: Travessa Antônio Pedro, 12 Icaraí - Niterói